segunda-feira, 9 de julho de 2012

Clinic For Dolls

Eu ando com milhares de idéias sobre o que escrever aqui, algumas histórias, poemas, falar sobre novas emoções e por ai, mas hoje com esse frio e essa falta do que fazer eu senti meio que uma nostalgia.
Ando com saudade de quando eu perdia horas lendo blogs de lolita e tentando fazer o máximo pra me sentir próxima disso, sinto saudades de criar resistência à palavra crescer, mas agora meio que não tem jeito, ou eu cresço ou eu cresço, não tem essa de Terra do Nunca, porque eu preciso estudar, terminar projetos, me formar, comprar uma casa, isso são planos, não mais sonhos, como morar num castelo, vestir vestidos de lolita e comer cupcake todos os dias no café da manhã acompanhado de chá de flores em uma xícara com um designer antigo, nada de bonecas de porcelana.
Sinto falta de não ter problemas, sinto falta de estar atrás de um vidro do pc e ser quem eu quiser no fake, agora eu sou só eu, tentando entender os problemas do mundo, tentando solucionar eles, é estranho estar nesse tipo de reabilitação...
"...Ela disse - que vai passar, afinal de contas
Deve ter um fim
Ela disse - Eu voltarei transformada
Com o poder dos lugares
O tempo se desintegrou em grãos de areia
Vestígios de sentimentos
Como remover o feitiço?

Clínica para bonecas
Olhos de vidro, sorrisos mortos
No carnaval do mal

Clínica para bonecas
Ballet de sombras com corações vazios..."

2 comentários:

  1. Eu tambem sinto falta de muitas coisas que foram deixadas pra tras, momentos, ideias, pessoas... Mas o importante é seguir em frente, com os ensinamentos que a vida te da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to seguindo, a questão é que é uma reabilitação complicada, se acostumar ao mundo, as cobranças dele, mas não tem jeito, eu sei que vou tomar muita porrada ainda, mas faz parte do crescer, como dizem, quer moleza senta no pudim. XD Te amo best*-*

      Excluir