sábado, 24 de fevereiro de 2018

Histórias do Norte - Parte 7

- Então... - ele pigarreou. - ...que tal a comida?
- Por que deixou eles me trazerem se isso não faz diferença pra você? - Perguntei acordando de minhas lembranças e ignorando sua tentativa de simpatia.
- Coisa do meu irmão, na verdade você seria uma refém para passagem segura, mas ele acha que eu devia me unir a alguém de sangue real, ou qualquer coisa assim...
- E o que você pensa sobre isso?
- Sinceramente? Nada, nunca pensei a respeito, mas agora você está aqui.
- Sacerdotisas não casam...
Ele deu de ombros terminando sua comida e levantando-se, ajeitou as armas, pegou um casaco mais grosso e o pôs sobre as costas.
- Não vou fazer nada com você que não seja de sua vontade, apesar de sermos assassinos e todo o tipo de coisa que se passa na sua cabeça, eu tenho minha própria maneira de viver minha vida e minhas próprias convicções. - Disse por fim, batendo a porta ao sair.
Apertei os dentes e, furiosa, empurrei tudo que estava na mesa ao chão, indo embora para outro cômodo, no entanto, queria era ir embora deste lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário